Visitantes online

contador de visitas

Mentira ou verdade?

segunda-feira, maio 01, 2017

Há muito tempo que eu escuto Comentário por aí Sobre a mula sem cabeça Que é companheira do Saci É o casal da maldade Que prejudica a humanidade Mas... Felizmente eu nunca vi Às vezes fico pensando De onde vem este casal Perturbando nossa defesa E acusando também É bom que o mundo conheça Se a mula não tem cabeça O juízo também não tem. Mas... pelo que vem acontecendo Entre a humanidade Nos deixa preocupado Com tantas desigualdades Que em nada me comprometa Existe mesmo o capeta Será mentira ou verdade? Só o que aconteceu No meu Brasil de estimação Um caso tão complicado Que não deram explicação Eu fico aqui a pensar... Será que a mula e o Saci Estavam no mensalão?
Francisco
O que nós vemos hoje em dia É muita bagunça e putaria O povo a revelia Fazendo bagunças nas ruas A verdade nua e crua Quem fala é censurado Nunca se encontra o culpado E nem tão pouco a solução Sumiram com a grana No roubo do mensalão. Os políticos do Brasil Só desgosto nos tem dado Todos eles são corruptos Isto mostra em todos os estados Ofendem a população Como a febre ofende o gado A febre que atinge o gado Prejudica a criação Os políticos se elegem Mas... já com má intenção E para ganhar vantagem Exercem a politicagem Prejudicando a nação Se o gado é vacinado Sem fazer mal a ninguém Se olhando a politicagem Hoje o nosso Brasil tem Mesmo com a mordomia Todo político devia Ser vacinado também A vacina para os políticos Deve se chamar verdade Porque nesse meio tem A febre da crueldade E se tomar a vacina Quem sabe se um dia elimina A mentira e a falsidade.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos

Meu canal no Youtube

Loading...