Visitantes online

contador de visitas
,

Gari pensa que eu sou surda

quinta-feira, outubro 31, 2013

OSSOS DO OFÍCIO

Estão fazendo a manutenção de uma praça (conhecida como JARDIM VELHO) aqui na minha cidade e árvores centenárias estão sendo podadas e quando necessário cortadas. Ontem vi um "amontoado" de troncos, tocos e PIREI!!! Coleciono orquídeas e elas amam esses troncos. Pensei em carregar alguns no porta-malas... Mas sei lá né? Vai que alguém pense que eu estava roubando. Então pedi ao moço que guardasse que hoje passaria por lá para pegar.

Hoje fui lá. Eles guardaram mudas de orquídeas que encontraram (muito fofos né? ♥) e separaram vários troncos pra mim. 




Olhem as mudas das orquídeas que guardaram pra mim.

Então emprestei a carriola de um dos garis e fui amontoando as coisas ao lado do meu carro.

Só porque eu pedi, muita gente acabou aparecendo pra pedir também. Aff... Pelo menos não fui a única doida.



Troncos brocados. Orquídeas amam.
Esse vai ficar lindo, não acham?


Uma fila de senhorinhas começou a se formar para pegar os galhos, mudas e etc. Uma delas já ia pegando uma das orquídeas quando eu disse:


"Não, não... Isso aí é tudo meu." - Parecia briga de mulher em liquidação. Mas eu tinha levado minha tesoura de poda, cortei a muda ao meio e dei uma metade a ela.




Agora engraçado foi o Gari :


"Eu vejo esse carro de borboleta como nome do brog, a senhora com tatuagem de borboleta... Acho que já vi a sra na televisão... A sra não é a moça que faiz aquelas coisa cas mão na TV? Na sessão da Câmera?" - (português assim mesmo)

Respondi: "Sou eu sim." 

Ele solta: "Eu jurava que a sra não falava." - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Amooooooooooooooo esse povo.


Uma pessoa tão humilde, mas que assiste e se interessa pelo que acontece na política da nossa cidade!!! E além de tudo sincero!!! Está em falta do mercado: "Humildade e sinceridade."

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos