Visitantes online

contador de visitas
,

Perdi meu amigo virtual Eduardo de Souza Gonçalves

domingo, agosto 18, 2013

Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia muito triste. Fiquei sabendo que meu amigo virtual Eduardo de Campos Gonçalves faleceu...  

Nossa, fiquei pasma com a notícia. Ele era membro do Grupo Eleições Mogi Mirim 2012 e uma vez postou um artigo sobre Libras pra mim. 



Adorei!!! Desde então nos tornamos amigos virtuais. Como ele não me tinha na sua lista de amigos, enviei uma mensagem inbox para agradecê-lo e ele respondeu. Fiquei muito feliz com a resposta, pois era um dia em que eu estava me sentindo chata, insistente num assunto que ninguém dá bola. Mas ele achou minha atitude corretíssima. 




Putz, não entendo essas coisas!!! Como Deus leva uma pessoa tão boa enquanto o mundo está cheio de pessoas desnecessárias? Não tive a oportunidade de conhecer o Eduardo pessoalmente. E não achei que o velório seria um lugar apropriado para nos conhecermos. Me desculpe por não ter ido Eduardo. Você está em minhas orações. Que Deus conforte sua família, dê forças e coragem para esta grande perda!!! Vai em paz meu amigo. Quando der, dê notícias!!!

Hoje estou de luto por alguém que não conheci pessoalmente, mas gostaria muito de ter tido a honra: meu amigo virtual Eduardo de Campos Gonçalves.








Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos