Visitantes online

contador de visitas

Muita gente não sabe o que é Libras

quinta-feira, julho 25, 2013

Muita gente ainda não sabe o que é Libras e muito menos Intérprete de Libras. Já me acostumei quando as pessoas perguntam:

- O que é Libras?
- O que um Intérprete de Libras faz?



Lembro quando um amigo meu, hoje renomado fisioterapeuta, terminou a faculdade e ninguém sabia o que era e o que fazia um terapeuta. Depois vieram outras profissões. É a evolução! Me lembro que meus primeiros animais comiam a mesma comida que nós. Não havia ração para cachorros. Eu os lavava com sabão Ypê. Sim, o mesmo sabão que lavávamos as roupas. rsrsrsrsrsrs.

Hoje existem rações e toda uma linha nutricional completa para os meus anjos de quatro patas. Inclusive os mais diferentes tipos de shampoo, que se adequam às diferentes pelagens destes animaizinhos. 


Assim, eu espero acontecer com a Libras num futuro próximo. Que as pessoas se conscientizem da importância desta Língua maravilhosa. Mãos que cantam, consolam e falam em silêncio. Afinal, grandes realizações são feitas em silêncio e não sopradas aos quatro cantos do mundo... Não adianta soprar nada aos quatro cantos do mundo, pois o mundo em que vivemos é redondo. Dá muitas voltas, e numa destas voltas, a gente se encontra. Boa noite a todos vocês. 

Muito frio lá fora. Que Deus abençoe vocês. Esta noite eu só tenho a agradecer pelo teto e minha cama quentinha que tenho para dormir. Mas vou dormir preocupada com os que estão passando frio nas ruas...

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos