Visitantes online

contador de visitas

2a Tribuna Livre - Libras na Educação e na Saúde

segunda-feira, julho 01, 2013

http://twitcam.livestream.com/ewn9z

Assistam minha participação na Tribuna Livre da minha cidade.
Há 25 anos tínhamos os cursos de capacitação em Libras para qualquer pessoa interessada. Estes cursos ultrapassaram várias gestões e a atual gestão retirou os cursos sem justificativa alguma.

Estive na Tribuna Livre no dia 13 de maio de 2013. Entreguei a todos os vereadores um impresso com alguns tópicos interessantes do Decreto, deixei meu endereço de e-mail, meu telefone e ninguém me retornou. Hoje fui cobrar uma resposta e nada.

A resposta que me deram foi que os cursos ano passado foram licitados por uma empresa que cobrou preços altíssimos pelos mesmos. 

Bom, acho que o preço não foi tão alto assim. Nada que um salário de R$9.800,00 de um secretário comissionado pague.

Vamos aguardar. Esta semana irei em busca deste documento e em breve atualizo as informações pra vocês.


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos