Visitantes online

contador de visitas

Nathália Dourado ajuda surdos na empresa Forever Living

terça-feira, maio 14, 2013

Ontem durante minha Tribuna Livre na Câmara Municipal, tive uma surpresa. Nathália Dourado que é intérprete há 13 anos e possui Prolibras, apareceu para me apoiar na minha luta com os surdos.
 
 
Nathália esteve lá apenas para ser solidária comigo na hora do meu discurso. Afinal ler, discursar, responder perguntas e sinalizar não é nada fácil.

Tânia, Itamar, Gabriela e Nathália.


Nathália faz um trabalho bonito e ativo com os surdos. Ela representa a empresa Forever Living que já mudou a vida de muitos surdos. Itamar e Gabriela são os primeiros gerentes surdos do mundo nesta empresa. Tânia está quase chegando a gerente também.



Nathália, eu, Gabriela, Itamar, Tânia e Dudu.


Nathália interpreta enquanto discurso.



Veja este vídeo de Nathália.






 

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos