Visitantes online

contador de visitas

Minhas alunas Débora, Samara, Carina e Pricila fazem vídeo para dia das mães

quinta-feira, maio 09, 2013

Hoje minhas alunas Débora, Samara, Carina e Pricila, compareceram à aula especialmente para a gravação da homenagem ao dia das mães.

Cada uma delas fez uma homenagem especial para sua mamãe.

                            


                                                                                  
 
 
 
 

E agora a sessão de fotos...    

          









Depois de errarmos bastante... Filmar várias vezes, deu tudo certo. Dá uma raiva. A gente faz tudo certinho, depois na hora de filmar erra uma coisinha de nada. Achei que fosse só comigo. Mas elas foram demais e os vídeos ficaram lindos. Estou muito orgulhosa delas. 




Eu ainda apaguei umas duas fotos lá na hora. Mas acho que ficaram boas sim. Mulher é que tem mania de falar que o cabelo não tá bom, tá aparecendo a barriga, blá, blá...
 
 
 
Aí tiramos uma foto, não estava boa. Tiramos outra. Também não estava boa. Aff... Cheguei em casa agora e acabei postando as três, pois eu achei que não estou bem em nenhuma das três. Preciso emagrecer URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

 


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos