Visitantes online

contador de visitas

Conheci minha amiga Ticiane Souza que mora em Salvador (BA)

sexta-feira, maio 03, 2013

Hoje eu entrei na minha página www.facebook.com/LibrasEuFaloComAsMaos e tinha uma mensagem assim:
Boa tarde, sou estudante de pedagogia tenho o curso de LIBRAS, sou intérprete e desenvolvida na língua de sinais. Gostaria de uma força de vocês. Compartilha e pede aos amigos pra votar na enquete, se inscrever no canal do meu BLOG que é sobre LIBRAS. Preciso expandir essa cultura maravilhosa! AJUDE-ME por favor ((Unidos venceremos))
Coincidentemente, semana passada eu estive no grupo de estudos da Unicamp e todo mundo só falava em blog.  Que a moda hoje é ter blog para divulgar o trabalho, problemas sociais, etc. Eu já tentei criar vários e nunca consegui. Aliás, eu criei vários, mas quando chega na hora de personalizar, abre a página de cobrança. Eu não quero pagar. Todo mundo diz que é grátis.
Acessei o blog da Ticiane e achei uma graça. Comecei a fazer perguntas, como ela havia criado, se tinha sido ela mesma, se era fácil, e blá, blá...
Foi um passo para eu adicioná-la como amiga.
Então ela se ofereceu para fazer um blog pra mim. Acreditam?  E ela fez em menos de uma semana. Ficou perfeito. E eu tinha feito um outro blog, que eu queria excluir, mas ela me aconselhou a não fazê-lo, pois eu poderia usá-lo como rascunho. Ir treinando, treinando neste rascunho, até que eu estivesse craque.
E olha que coisa! Aqui em casa eu e meus filhos usamos o mesmo computador. Um deles excluiu o blog que a Ticiane tinha feito pra mim e eu não consegui recuperar nada. Aff... Não sabia se me enforcava num pé de couve ou morria de catapora. A sorte foi que eu treinei bastante no rascunho e uma outra amiga me ajudou a personalizar.
Ufa!!! Para agradecer Ticiane, eu comprei um Livro de Língua de Sinais e vou enviar como presente juntamente com alguns CDs de Libras também. Será que ela vai gostar?
Ainda existem pessoas boas neste mundo. Mesmo há quilômetros de distância... Ticiane se tornou uma grande aliada na minha luta pelos direitos dos surdos. Eu compartilho meu trabalho com ela e vice-versa.
Um dia ainda iremos nos conhecer!!! É o facebook unindo as pessoas por uma causa nobre:
#SINALIZAR É PRECISO#

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos