Visitantes online

contador de visitas

Alunos do COC fazem homenagem em Libras para o dia das Mães

sexta-feira, maio 10, 2013


 

Hoje os alunos do 6º ano o Colégio Conectado COC, fizeram uma homenagem especial para o dia das Mães.
 
  
Meu filho Ives está nesta turma e às vezes fazia alguns sinais em Libras para os amigos. Eu fui até à escola falar com o Diretor Emílio Vedovatto e a coordenadora Daniela Porcino sobre a minha idéia do Coral. Daniela achou maravilhosa a idéia, mas Emílio ficou um pouco receoso de que não desse tempo das crianças aprenderem todos os sinais.
 
Eu disse que teria o primeiro contato, se sentisse que não dava, eu seria sincera.
 
Pra falar a verdade, eu também fiquei com medo, pois a galerinha está na pré-adolescência (ou pré-aborrecência) e talvez pudessem não se interessar!
 
Mas eu estava enganada. Eles amaram e ensaiaram tudo direitinho. Fizeram muitas perguntas sobre Libras, sobre diversos sinais e fizeram segredo sobre a apresentação com as mães.
 
Antes da apresentação, suspense geral:
 
"O quê essas crianças estão fazendo com luvas nas mãos? E porque a Ângela está lá com eles?"
 
A final da apresentação, todo mundo aplaudiu, assobiou, gritou!!! Algumas mamães choraram!!!
 
 
Eis aqui a galerinha que participou da esquerda para a direita: 
 
 
1ª fila: Caio, Gabriel Café, eu, Júlia e Luna
2ª fila: Larissa, Victória, Camila, Gabriel Henrique, Lucas, Gustavo, Ives (meu filhote), Arthur, Yasmim
3ª fila: Isabella, Ana Luíza, Nicolas, Sophia, Juliana, Gabriel Andrade, Pedro, Stéfano, João Pedro Manini, João Pedro Vasconcelos.


Eu e meu Ives com o par de chinelos que ele mesmo pintou e a mensagem que fez pra mim.

Mamãe, eu te amo, sempre vou te amar, sempre te amei.
Você é meu jeito de viver. Sem você eu não tenho vida. Quando estou doente é você que me ajuda.
Estou torcendo por você com seu trabalho em Libras.

TE AMO MUITO.

Precisa mais?

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos