Visitantes online

contador de visitas

1ª Etapa CONAE - Conferência Nacional de Educação

segunda-feira, maio 27, 2013

Hoje tivemos a primeira etapa da CONAE - Conferência Nacional de Educação, que foi realizada aqui em Mgi Mirim no Clube Mogiano.
 
Vários professores presentes e eu fui interpretar as palestras que aconteceram na parte da manhã.


Foi um trabalho voluntário. Tivemos professores de várias cidades. Vieram professores doutores da UNIP, UNIMEP, USP e UNICAMP. Uhuuuuuuu!!!
 
Muitas pessoas nunca tinham visto uma interpretação em Libras. Ao final, algumas vieram falar comigo e me parabenizar. Disseram que agora entendem que os surdos não perdem absolutamente nada do que é passado a eles. Puderam perceber através das minhas caras e bocas, a emoção que estava na voz de cada palestrante.
 
Muito bom ouvir isso. Embora não tivemos a presença de surdo algum, meu trabalho já está sendo reconhecido. As pessoas começam a preceber a importância da Libras.
 
Boa maneira de divulgar meu trabalho. Surdos irão ficar sabendo e na próxima com certeza teremos a presença de alguns.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos