Visitantes online

contador de visitas
,

Sepultamento da minha amiga Luciane Melo

segunda-feira, abril 08, 2013

Foto
Hoje foi o sepultamento da minha amiga Luciane Melo. Eu não fui.
Me despedi no velório ontem. Fiquei muito mal... Não entendo porque essas coisas acontecem... Não entendo, não compreendo... Porque as pessoas boas vão e as ruins ficam?
Pensei no tempo em que estudamos juntas... De quando ia mais cedo bater papo na sua casa (Jardim Cintra) antes de ir à academia da Ché E Carlos que era ao lado. Lembrei da nossa época de blocos de carnavais. Das aulas do Bresca...
Naquela época não tinha essa febre de máquina digital. Temos bons momentos juntas, mas nenhuma foto. :(
Aí chegou um tempo em que todo mundo começou a namorar, depois casar e ter filhos. Fizemos pré-natal juntas. Ives nasceu uma semana antes do Rian. Nos encontrávamos sempre no Dr. Miadaira e até que chegasse nossa hora, ficávamos conversando. Qdo ela viu minha tattoo das crianças eu indiquei um site para que ela fizesse uma de suas crianças... Veio a primeira batalha e ela venceu.
Nos encontrávamos sempre no clube para tomar sol, falar dos filhos, discutir o preço das chuteiras dos meninos... Torcíamos nos campeonatos. Brigávamos com o técnico do futebol... Depois fofocávamos a manhã inteira no hot-dog pós campeonato.
Nossa vida era uma loucura com cada filho num horário diferente. Não houve tempo para um último sol, um último jogo, um último cachorro quente... Sei que Deus está no comando e que pra tudo existe uma razão. Novamente eu quero que o Senhor me perdoe. Me fizeste humana. Humanos são egoístas, leigos e fracos, principalmente na hora da morte. Me perdoe por não entender, não compreender, não aceitar... Sei que uma dia Tu me mostrarás a razão e eu ei de compreendê-la. Mas não hoje... :(

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos