Visitantes online

contador de visitas

Reatech 2013

sábado, abril 20, 2013

Hoje fui à Reatech ver o que há de novo na área da inclusão. Muito lotada a feira.
O que mais me encantou foi o aplicativo do ProDeaf patrocinado pelo Bradesco. Uma graça. Já baixei no meu celular e é grátis.
 
Você digita uma palavra em português e o avatar automaticamente sinaliza a palavra em Libras.

Confiram: https://www.facebook.com/prodeafLibras

 


Campanha do abraço. Um abraço cura tudo.
 

Eu, Ives e Bárbara. Companheiros inseparáveis!!!

Robôzinho Bradesco!!! Quero um!!!

Homem de Ferro 3!!! Quem dera fosse verdade!!

Polícia Militar de São Paulo sabe LIBRAS!!!

Meu sonho!!!

Tudo de bom!!!

E aqui nos despedimos... Até 2014!!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos