Visitantes online

contador de visitas

Poesia Perda da Mãe

domingo, abril 14, 2013



Eu vi um amigo chorando
E dele me aproximei
Como amigo perguntei.
Por que esta chora
ndo?


 Ele falou soluçando
Morreu a minha mãe querida
Eu me encontro sem saída
Desde quando ela morreu
Quem perdeu a mamãe
Perdeu o doce melhor da vida

O que meu coração sente
Sem ter descanso um instante
É que eu estava distante
Quando ela ficou doente

 A mãe com um filho ausente
Se sentia mais abatida
Quem tiver a mãe querida
Não faça assim como eu
Quem perdeu a mãe
Perdeu o doce melhor da vida

A mãe é um ser exemplar
Pelos filhos tudo faz
Além de tudo ainda mais
Ela é a rainha do lar

 Faz tudo para não faltar
Roupa, remédio e comida
Sempre alegre e comprometida
Cuidando dos filhos seus
Quem perdeu a mamãe
Perdeu o doce melhor da vida.


Dr. Francisco Suassuna Virgolino
Médico Obstetra e Cirurgião Geral
CRM: 19.528

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos