Visitantes online

contador de visitas
,

Produção Show Padre Fábio de Melo não quer interpretação em Libras

segunda-feira, setembro 17, 2012

Ontem enviei uma mensagem inbox para a organização do Show do Padre Fábio de Mello que virá a Mogi Mirim no dia 6 de outubro. Na mesma, eu disse que sou intérprete em LIBRAS, que a comunidade surda vai estar lá e que eu gostaria muito de interpretar para eles. Ofereci meu trabalho como VOLUNTÁRIA. Recebi um NÃO, pois a coordenação do show não permite mudanças em cima da hora.

Que mudanças? Não vou fazer mudança no orçamento do show, não vou precisar de equipamento algum... Só vou ficar ao lado do palco usando minhas mãos para me comunicar com os surdos. Fiquei tão chateada que até chorei. Cadê a lei da acessibilidade? Será que o Padre Fábio de Melo sabe disso?






Padre Fábio de Melo


Tenho certeza que Deus sabe Libras. Ele irá ver que os surdos precisam "ouvir" e presenciar este belo espetáuclo


Ah, não pude me calar diante deste fato. Recortei a mensagem que eles me responderam e postei no meu facebook, na página do show do Padre. Ai, ai, ai.
Muitos surdos e até mesmo ouvintes estão revoltados com essa atitude. Não importa a religião, o show é para todos. E surdos tem o direito de ouviar a palavra de Deus.

Confiram o apoio da pessoas: https://www.facebook.com/asuassuna?ref=tn_tnmn#!/asuassuna/posts/4111825112101

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos