Visitantes online

contador de visitas

Formatura alunos RH e Logística

sexta-feira, março 08, 2013

 Tive a felicidade de participar da formatura dos meus alunos do RH e Logística. Profissionais do futuro que saberão lidar com os surdos no universo profissional. E eu faço parte desta história. Não é o máximo?
 
 
Eu até interpretei uma música em Libras: Lê Lê Lê do João Neto e Frederico. 



Logística e RH juntos.


Carlos, eu e Viviane. 


Meu aluno André do RH. 


Esta é irmã do Adaucto Neto, Carol. Ela é minha aluna na Nutrição. Estou atingindo várias gerações!!!!


Gleyson Luciano e Adaucto Neto da Logística

 
Minha aluna Aline (de vestido rosa) da Logística e seus amigos. Nesta foto falta meu aluno Hugo Leonardo. :( Também aluno da Logística. 


Lucicleide, aluna exemplar do RH.


Andreza, Aline, eu, Laís e Bruna. Alunas aplicadíssimas.


Eu e Suellen do RH.
Carlos, Laís, Bruna, Andreza, Suellen, Aline, eu e Ricardo.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos