Visitantes online

contador de visitas

Documentário Renato Jorge Alves

terça-feira, novembro 27, 2012




Renato Jorge Alves - parte I
 
 
Neste documentário irei contar as dificuldades de Renato, 51 anos, que perdeu a visão aos 37 anos de idade devido a uma RETINOSE PIGMENTAR. Renato é casado há 28 anos com Cidinha, com quem tem um filho: Arthur, seu grande presente enviado por
 
Link: http://www.youtube.com/watch?v=cW_FLCtN0sk


 
Renato Jorge Alves - Parte II
 
 
Aqui Renato recebe o tapeceiro que veio arrumar seu sofá. Renato troca os canais da TV sem precisar da ajuda de ninguém e memoriza todos os canais. Já Marquinhos que foi nosso voluntário, não acertou trocar de canal uma única vez de olhos fechados.
 
 
 
Renato Jorge Alves - parte III
 
 
Nesta parte do documentário, Renato mostra pequenos afazeres domésticos que ele faz sozinho em casa. Inclusive preparar seu próprio café. Prestem atenção como ele acende o fogão e como ficaram as cortinas que ele mesmo tirou, lavou e as colocou de volta.
 
Link: http://www.youtube.com/watch?v=tepLVEK47eA



Renato Jorge Alves - parte IV
 
 
Nesta parte do documentário, Renato me dá uma bronca  por ter deixado o copo em cima do balcão. Na casa dele é tudo no lugar, já que ele não enxerga. Ele mostra mais uma vez novos afazeres e reparos domésticos que ele faz sozinho. Inclusive usar o martelo sem martelar o dedo. Incrível não?
 
Link: http://www.youtube.com/watch?v=npesMF0nVjc


Ainda falta a parte V que estou terminando de editar.
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
 
 
 
 

 

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos