Visitantes online

contador de visitas
,

Halloween: "Posso respirar pelo menos?"

sexta-feira, outubro 26, 2012




No meu interior tem Deus, Jesus e Maria. Mas hoje eles saíram para dar uma volta. Meu filho Ives tem aniversário do colega da escola e será Halloween. Além de passar o dia procurando uma fantasia, costurar bichos nojentos (barata, sapo, escorpião) na camisa dele, fui comprar o presente. Ainda perguntei: "Ives, qual o tamanho para a mamãe comprar uma camiseta?"
IVES: Tamanho P


 Ok, chegando na loja, achei o P de adulto muito grande. Como não conheço o menino, comprei mesmo tamanho do Ives: 14.

 Agora a festa é às 19h00, ele se vestiu todo e quando eu falei que comprei a camiseta tamanho 14. Jesus, o menino virou macho:
-  "Como vc me compra 14 se eu falei que era P? Agora vou passar a maior vergonha. Ele é enorme e vc me compra uma camiseta 14? Você é uma mãe completamente sem noção."
Eu fiquei alguns segundos desnorteada pensando: "Esse ser saiu de dentro de mim?^"
Como eu não bato, decidi: SÓ VAI À FESTA ÀS 20h00. VAI FICAR DE CASTIGO POR UMA HORA PENSANDO NO QUE ME FALOU.
Vai ter que comer muito feijão pra falar grosso comigo. Pois aqui em casa quem manda não é o galo e sim A GALINHA!!!!
Ele já pediu desculpas, disse que pensou, mas continua no quarto PENSANDO. Fica me chamando toda hora, aí eu falei que se eu ouvir mais um piu dele, ele não vai mais à festa.
Aí sabe o que ele perguntou? - "Posso respirar pelo menos?" - Pode, mas agora a festa só às 20h30. Vai ter que aprender a me respeitar. 20h30 e ponto final.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos