Visitantes online

contador de visitas

Filho Adotivo - Sérgio Reis (autor: Arthur Frederico Moreira)

quarta-feira, outubro 10, 2012

Depois de interpretar esta música, recebi aplausos do autor da música: Arthur Frederico Moreira. Eu fiquei muito lisonjeada e prometi gravar outro vídeo mais caprichado. Afinal, neste vídeo, eu estava começando.
Postei meu endereço de e-mail em resposta ao comentário dele. E me respondeu. Disse:
                                  
 
A MÚSICA FILHO ADOTIVO eu fiz em 1981 foi um presente de DEUS que não tem preço
e ainda coloquei na parceria o Sebastião Ferreira, que é um grande divulgador no Brasil e auxiliou muito nos trabalhos de divulgação do disco na época gravada por Sérgio Reis.
 
 Obrigado Ângela por sua resposta, realmente para mim essa canção foi uma benção indescritível e, sua interpretação foi uma dádiva, tendo sido esta, a primeira vez que vi minha música com esse tipo de linguagem interpretativa...
Parabéns gostei muito
 
 
 
Neste vídeo, recebi até aplausos do autor da música Arthur Moreira.
 
 
Vejam o comentário dele no link acima.
 
 



 


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos