Visitantes online

contador de visitas
,

Divulgar Libras

sábado, outubro 20, 2012


Hoje comecei minha via sacra para divulgação do meu trabalho. Estive a parte da manhã no supermercado Lavapés distribuindo panfletos com informações sobre LIBRAS e falando sobre o meu trabalho.

Fiquei muito feliz com o resultado positivo da divulgação. A maioria das pessoas que abordei, foi muito simpática, escutou, perguntou e guardou o panfleto. Tinha até pessoas que me reconheceram por causa do show do Padre Fábio de Melo.

Eu expliquei que a divulgação do meu trabalho é feita do próprio bolso e mostrei os adesivos que eu estava vendendo para arrecadar dinheiro e fazer mais material de divulgação. Várias pessoas adquiriram e já vi até alguns carros adesivados. Muito legal. Estas pessoas irão divulgar LIBRAS, não é o máximo?





Mas infelizmente existem pessoas e pessoas. Um senhor que eu abordei me respondeu que era advogado e que eu não precisava ensinar nada a ele. Eu educadamente, peguei o panfleto que ele me devolveu e respondi: “Eu não estou aqui para ensinar ninguém, apenas divulgar meu trabalho. Mas que bom encontrar o senhor aqui hoje. É de pessoas assim que estou precisando para passar meu trabalho adiante. Pessoas cultas, inteligentes e bem informadas como o senhor. Òtimo sábado para o senhor.” – No fim ele acabou pegando o panfleto todo sem graça e começou fazer umas peguntas sem noção. Ai cada uma... Mas como meu pai diz:

“Sábio é aquele que está eternamente disposto a aprender, pois sempre acha que não sabe o suficiente. É aquele que se permite errar para aprender mais, sempre mais. E acima de tudo, aquele que não teme por dividir seu conhecimento e além disso se dispõe a ensinar, para assim, multiplicar seu conhecimento." – Sacaram? Bjus

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos